portal do corretor

Caro Corretor,

Para você, que está interessado em comercializar os produtos da MJC, criamos um canal direto de comunicação. Cadastre-se e tenha acesso a diversas informações dos nossos produtos, como treinamentos e tabelas. Para mais informações, envie um e-mail para marcos@construtoramjc.com.br

“Pagamos até 3% de comissão para a sua venda”

Seja um House Hunter,

Caçador de Propriedade” o termo de origem Anglo Saxão House Hunter, teve desenvolvimento nos Estados Unidos inicialmente em Nova York, pela escassez de imóveis para locação e posteriormente popularizou-se na Europa, principalmente na França, por pessoas que residentes de outros países, buscavam nestas regiões um apartamento ou propriedade, para mudança permanente ou simplesmente um refúgio de férias temporário.

Começaram assim a delegar esta procura a pessoas locais que, conhecedoras da região, efetuassem uma busca pelo imóvel ou propriedade desejado.

Assim surgiram os primeiros “Caçadores de Apartamentos”, House Hunters, pessoas que garimpavam junto a particulares e corretores imobiliários, o imóvel, visando unicamente os interesses dos compradores.

Esta e a diferença entre Corretor de Imóveis e House Hunter; o corretor vende imóveis que estão disponíveis no mercado, um House Hunter e contratado pelo comprador, para procura por ele um imóvel ou propriedade em especifico ao que a ele e requisitado.